Se você está aqui, já sabe que é essencial criar uma tabela de referências para planejar seu conteúdo no Instagram de forma estratégica.
Essa é uma das técnicas que ensino pras minhas alunas, e elas estão tendo muito resultado com isso.
Conteúdo
No curso Marketing de Intenção, eu ensino para as minhas alunas que existem 6 dados que não podem faltar de jeito nenhum quando você vai criar a sua tabela de referências.
Acredite: quando elas começam a aprender o jeito certo de criar conteúdo, os resultados aparecem rapidinho! Essa lista era exclusiva para as minhas alunas lá do curso, mas agora você também vai poder usar.
Se você quer começar a ganhar mais seguidores, já salva essa lista e aplica na sua tabela para ver a diferença!
Checklist da Tabela de Referências
Para você criar sua própria tabela de referências e garantir que está reunindo as informações certas, esses são os dados que não podem faltar:
- Título do post ou gancho inicial: para lembrar o que chamou atenção no conteúdo.
- Perfil de referência: quem foi a fonte do post.
- Link do post: para acessar o conteúdo a qualquer momento.
- Visualizações do Reels: para avaliar o desempenho.
- Comentários: veja como o público interagiu com o post.
- Curtidas: para medir o nível de engajamento.
Exemplo de tabela de referências
Dá uma olhada abaixo no modelo da tabela de referências que libero pras minhas alunas do curso. Você pode usar esse formato como base pra criar a sua própria tabela e começar a planejar seu conteúdo com mais estratégia.